Você adora as músicas de Jill Tracy? Aqui você encontrará as letras das músicas de Jill Tracy para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Compilamos todas as letras de músicas de Jill Tracy que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Jill Tracy, as encontrem todas em um só lugar.
Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Jill Tracy mais procuradas.
Jill Tracy é uma cantora, pianista, compositora e artista de San Francisco. Ela foi descrita pelo San Francisco Chronicle como "uma femme fatale para o homem que pensa". "Todas as coisas consideradas" tem chamado a sua "absolutamente intrigante, transportá-lo em um mundo mágico exclusivamente da sua criação". "Minha meta é abrir o alçapão, transportar o ouvinte em que lugar mágico dentro da minha cabeça ", disse Tracy, em uma entrevista com Susan Stamberg à National Public Radio. "Eu chamo-lhe o reino dos Mind's Eye". Jill Tracy afirma que algumas das suas maiores influências foram, na infância, diretores de filmes tais como Bernard Herrmann, clássico suspense e contos, incluindo Alfred Hitchcock e Fritz Lang filmes, histórias de Ray Bradbury, e The Twilight Zone de Rod Serling. Ela está listada no San Francisco Magazine Top 100 forças criativas na Bay Area, e foi nomeada para dois California Music Awards. Diabolic Streak (1999) é o primeiro estúdio apresentando seu ensemble O Malcontent Orchestra. À Evil Night Together de Diabolical Streak SIBL internacional foi atribuído o Grande Prêmio de composição. O álbum foi listado entre os "Top 10" Cabaret "Neo-álbuns de todos os tempos" na revista Shift. The Fine Art of Poisoning, de Diabolical Streak tornou uma animação curta-metragem em 2003, uma colaboração da Bay Area com o animador Bill Domonkos. Segundo o site oficial de Jill Tracy (www.jilltracy.com), o filme ganhou mais de 30 prêmios e festival de cinema continua a ser exibido internacionalmente. A afinidade de Tracy com histórias macabras e ciência, incluindo a ressurreição das peças clássicas de Grand Guignol encenadas a partir de 1920 - colaborando com a trupe de teatro de São Francisco Thrillpeddlers, e bem conhecidos historiadores como Mel Gordon (Voluptuous Panic.) Seu mais recente (e quarto) álbum, The Bittersweet Constrain (2008), tem um clima de cinema mais pesado, com a adição de instrumentos exóticos, como o sarod, gaita, e o raramente visto Chapman Stick. A gravação também apresenta o mestre percussionista Randy Odell, tocador de sopro Ralph Carney (Waits/B52 Tom), violoncelista Erica Mulkey (Rasputina / Unwoman), violinista Tony Cruz (Tarentel). Produzido por Alex Nahas (John Vanderslice / Zoë Keating / LaughingStock), The Bittersweet Constrain tem sido descrito pela imprensa como "devastantemente bonito." Bill Domonkos atuou como diretor de arte e designer gráfico para The Bittersweet Constrain. A capa do CD mostra Jill Tracy num retrato surrealista, feito pelo aclamado fotógrafo Michael Garlington, conhecido pelo seu estilo macabro e surrealista. Jill Tracy recebeu o prêmio de "Best of The Bay 2008" pelo San Francisco Bay Guardian. Os prêmiadores afirmam: "Há algo sobre a inimitável Jill Tracy que nos faz desfalecer como um ingênuo grupo de heroínas góticas em espartilhos demasiado apertados.
Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Jill Tracy, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.
Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Jill Tracy que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Jill Tracy e de muitos outros artistas o mais rápido possível.
Às vezes, as músicas de Jill Tracy nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?