Letras de Músicas de Jiluka

Você adora as músicas de Jiluka? Aqui você encontrará as letras das músicas de Jiluka para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Jiluka que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Jiluka, as encontrem todas em um só lugar.

  1. Monophobia
  2. B.A.L.U.S
  3. Screamer

Jiluka (ジルカ, Jiruka?) (estilizado em maiúsculas como JILUKA) é uma banda japonesa de metal do movimento visual kei, formada em maio de 2013 porém reformada em fevereiro de 2015. É integrada pelo vocalista Ricko, guitarrista Sena (principal compositor das canções), baixista Boogie e baterista Zyean. Originalmente, usavam o bordão "Metal moderno v-kei" (V系モダン・メタル, V-kei modern metaru?) porém mais tarde alteraram para "Electro Gothic Metal (EGM)". Foi ranqueada em 3° lugar no ranking de artistas visual kei do portal de notícias JRock News em 2021 e em 12° lugar em 2019.

Pode ser que você não seja um grande fã de Jiluka, talvez esteja aqui por apenas uma música de Jiluka que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Jiluka, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Para descobrir os padrões das músicas de Jiluka, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Jiluka pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Jiluka que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Jiluka e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Se você encontrou a música de Jiluka que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Jiluka nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?