Letras de Músicas de Joe Pass

Compilamos todas as letras de músicas de Joe Pass que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Joe Pass, as encontrem todas em um só lugar.

  1. Blue Moon
  2. Have You Met Miss Jones Solo
  3. My Romance Intro
  4. Satin Doll
  5. Blues For Basie
  6. Joy Spring
  7. Lush Life
  8. Ninths
  9. Take The A Train
  10. Watch What Happens
  11. My Romance
  12. The Shadow Of Your Smile
  13. Round Midnight
  14. Pasta Blues
  15. Misty
  16. Autumn Leaves
  17. Blue Bossa
  18. Beautiful Love
  19. Paco De Lucia
  20. I Cant Believe That Youre In Love With Me
  21. Lil Darlin
  22. Just Friends
  23. A Time For Us

Joe Pass, nascido Joseph Anthony Passalaqua, (New Brunswick, 13 de janeiro de 1929 — Los Angeles, 23 de maio de 1994) foi um guitarrista de jazz norte-americano. Joe foi um dos maiores nomes da guitarra de jazz Joe começou a tocar guitarra aos 9 anos de idade e já aos 14 tocava em conjuntos profissionais quando ainda estava no colégio, entre outros com a banda de Tony Pastor. Tocou com Charlie Barnet em 1947 e depois foi prestar o serviço militar. Após ser dispensado, passou os anos 50 às voltas com um vício em drogas, tendo inclusive passado algum tempo na prisão por causa disso. Em 1962, livre das drogas, graças a um trabalho de reabilitação na Synanon Foundation, retornou para o mundo da música (ou melhor, ingressou, uma vez que até então era quase um desconhecido). Tocou com Gerald Wilson, Les McCann, George Shearing, Benny Goodman, Ella Fitzgerald, Count Basie, Duke Ellington e Dizzy Gillespie.

Pode ser que você não seja um grande fã de Joe Pass, talvez esteja aqui por apenas uma música de Joe Pass que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

As letras das músicas de Joe Pass muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Joe Pass, e que sejam úteis para você.

Às vezes, as músicas de Joe Pass nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?