Letras de Músicas de John Barrowman

Compilamos todas as letras de músicas de John Barrowman que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de John Barrowman, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de John Barrowman?

  1. I Know Him So Well
  2. A Boy From Nowhere
  3. A Distance
  4. A Thousand Years
  5. All By Myself
  6. All I Ask Of You
  7. All Out Of Love
  8. Alone At In Drive-in Movie
  9. Any Dream Will do
  10. Anyone Can Whistle
  11. Anything Goes
  12. Being Alive
  13. Both Sides Now
  14. Bridge Over Troubled Water
  15. Can't Take My Eyes Of You
  16. Danny Boy
  17. Don't Fence Me In
  18. Dreamers
  19. Easy To Love
  20. Every Little Thing She Does Is Magic
  21. Feelin' Good
  22. Goodbye My Friend
  23. Heaven
  24. Hollywood
  25. I Am What I Am
  26. I got life
  27. I Made It Through The Rain
  28. I Won't Send Roses
  29. If I Can't Love Her
  30. If You Leave Me Now
  31. It's All Right With Me
  32. Listen To The Music
  33. Loch Lomond
  34. Mandy
  35. Miss Otis Regrets
  36. Night and Day
  37. Not While I'm Around
  38. Please Remember Me
  39. Proud Of Your Boy
  40. Red, Red Rose
  41. She's Always a Woman
  42. Skyscraper
  43. Sunset Boulevard
  44. Tell My Father
  45. That's The Way It Is
  46. The Doctor And I
  47. This Is The Moment
  48. Time After Time
  49. Too much in love to care
  50. Uptown Girl
  51. Weekend in New England
  52. What About Us?
  53. When You Tell Me That You Love Me
  54. Whistle Down The Wind
  55. Why God Why?
  56. You Don't Have To Say You Love Me
  57. You Raise Me Up
  58. You're So Vain
  59. Your Song

John Scot Barrowman, MBE (Glasgow, 11 de março de 1967) é um ator, cantor, dançarino, apresentador e escritor escocês-estadunidense. Nascido em Glasgow, na Escócia, ele se mudou para os Estados Unidos em 1975 com sua família, onde posteriormente estudou artes cênicas na Alliant International University em San Diego, Califórnia. Após sua estreia no teatro, John atuou como protagonista em vários musicais tanto no West End de Londres quanto na Broadway, incluindo Miss Saigon, O Fantasma da Ópera, Sunset Boulevard e Matador. Após aparecer em The Fix, de Sam Mendes, ele foi indicado ao Prêmio Laurence Olivier de Melhor Ator em um Musical e, no início dos anos 2000, voltou ao papel de Billy Crocker na releitura de Anything Goes. Seu trabalho mais recente do West End foi na versão de 2009 de La cage aux folles. Além de sua carreira no teatro, John apareceu em vários filmes, incluindo os musicais De-Lovely (2004) e Os Produtores (2005). Antes de trabalhar na televisão britânica, ele apareceu nos seriados estadunidenses Titans e Central Park West. No Reino Unido, trabalhou como ator e apresentador na BBC (CBBC), no seu autoproduzido programa de entretenimento Tonight's the Night, e no papel de Jack Harkness, das séries Doctor Who e Torchwood, pelo qual foi indicado ao BAFTA Cymru (a versão galesa do BAFTA). John também apareceu como convidado em vários programas tanto estadunidense quanto britânicos. Ele foi um dos participantes da primeira temporada de Dancing on Ice, uma competição de patinação no gelo envolvendo celebridades e foi também jurado nos programas de talentos musicais How Do You Solve a Problem like Maria?, Any Dream Will Do e I'd Do Anything, todos de Andrew Lloyd Webber. Em 2006, ele foi votado como a Pessoa do Entretenimento do Ano em 2006 pela Stonewall. A partir de 2013, começou a apresentar o programa de perguntas e repostas da BBC One Pressure Pad. De 2012 até o momento, John desempenha o papel do vilão Malcolm Merlyn / Ra's Al Ghul na série Arrow. John também é músico e gravou alguns álbuns, compostos quase unicamente de releituras de outros artistas - a exceção sendo a faixa "What About Us?", do álbum Music Music Music (2008). Escritor, John publicou duas autobiografias (Anything Goes, de 2008; e I Am What I Am, de 2009), tendo sua irmã Carole Barrowman como coautora. Eles também se juntaram para escrever o romance Hollow Earth (2012), que deu origem a uma continuação, Bone Quill (2013).

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de John Barrowman, provavelmente gostará de muitas outras músicas de John Barrowman.

Para descobrir os padrões das músicas de John Barrowman, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Às vezes, as músicas de John Barrowman nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?