Letras de Músicas de Karen Souza

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Karen Souza?

  1. Creep
  2. Every Breath You Take
  3. Bette Davis Eyes
  4. Corcovado (Quiet Nights Of Quiet Stars)
  5. Do You Really Want To Hurt Me?
  6. Full Moon
  7. Heard It Through The Grapevine
  8. Lie To Me
  9. My Foolish Heart
  10. Safe And Sound (feat. Stereo Dub)
  11. Shape Of My Heart
  12. Tainted Love
  13. Twist In My Sobriety
  14. Wake Up And Make Love With Me
  15. Why Don't You do Right

Karen Souza é uma cantora de jazz Argentina, nascida em Buenos Aires Ganhou relevância com o lançamento de Jazz and the 70´s, uma coletânea de releituras, em 2008 e outros dois trabalhos com temática voltada para os anos 80 e 90. Estes álbuns venderam mais de 1,5 milhões de cópias ao redor do mundo. Ainda gravou o álbum Essentials, com músicas dos discos anteriores com uma composição de Tom Jobim. Karen é representada pela gravadora independente [ou editora discográfica independente] Music Brokers em quase todo o mundo, embora na Espanha e Portugal ela seja representada pela Warner Music Spain.

Pode ser que você não seja um grande fã de Karen Souza, talvez esteja aqui por apenas uma música de Karen Souza que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Karen Souza, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Karen Souza.

As letras das músicas de Karen Souza muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Karen Souza, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Karen Souza pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Às vezes, as músicas de Karen Souza nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?