Letras de Músicas de Killing Machine

Compilamos todas as letras de músicas de Killing Machine que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Killing Machine, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Killing Machine.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Killing Machine?

  1. Burn In The Wind
  2. Fatal Chances
  3. Hell's Breakin' Loose
  4. In For The Kill
  5. In The Dark
  6. In The Storm
  7. In Your Face
  8. Judgement Day
  9. Killing Machine
  10. Loup Garou
  11. No Way Out
  12. Praise The Day
  13. Redemption From Genocide
  14. Scarred Beyond The Black
  15. Stand
  16. The Sign
  17. Vicious Circle
  18. What Makes You God?
  19. Wrecking Ball

Killing Machine (nos Estados Unidos: Hell Bent for Leather) é o quinto álbum de estúdio da banda de Heavy metal, Judas Priest, lançado em novembro de 1978 pela CBS Records na Europa, e pela Columbia Records nos Estados Unidos. É o último a contar com o baterista Les Binks, que em meados de 1979. deixou a banda. Este álbum definiu o uso das vestimentas de couro e tachinhas metálicas pelos integrantes da banda, embora a primeira aparição deles com este visual tenha sido na capa do single "Better Than You, Better Than Me". Em 2001, foi remasterizado com duas faixas bônus; "Fight For Your Life" gravada durante as sessões de Screaming for Vengeance e é o protótipo do "Rock Hard Hide Free" em 1984 e uma versão ao vivo de " Riding On The Wind", gravado em 1983 no US Festival. Também, em 2005 a revista Rock Hard o classificou como o 321 em sua lista de 500 maiores álbuns de rock e metal de todos os tempos.

Pode ser que você não seja um grande fã de Killing Machine, talvez esteja aqui por apenas uma música de Killing Machine que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Analisar as letras das músicas de Killing Machine pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Às vezes, as músicas de Killing Machine nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?