Letras de Músicas de Le Roi Soleil

Você adora as músicas de Le Roi Soleil? Aqui você encontrará as letras das músicas de Le Roi Soleil para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Le Roi Soleil mais procuradas.

  1. Un Geste de Vous
  2. A qui la faute
  3. Alors d'accord
  4. Ca Marche
  5. Contre ceux d'en haut
  6. Encore du temps
  7. Entre ciel et terre
  8. Être À La Hauteur
  9. Foule sentimentale
  10. J'en appelle
  11. J't'aime comme un fou
  12. Je serai à lui
  13. L'envie d'aimer
  14. La vie passe
  15. Mon Essentiel
  16. Où ca mène quand on s'aime
  17. Personne n'est personne
  18. Pour arriver à moi
  19. Qu'avons nous fait de vous ?
  20. Repartir
  21. Requiem Aeternum
  22. S'aimer est interdit
  23. Tant Qu'on Rêve Encore
  24. Vices et Versailles

Le Roi-Soleil é um musical de Kamel Ouali, produzido por Dove Attia e Albert Cohen, que narra a vida e os amores de Luis XIV (O Rei Sol). O espectáculo estreou em 22 de setembro de 2005, no Palais des Sports, em Paris; terminando a 8 de julho de 2007, no Palais Omnisports de Paris-Bercy. Após 2 temporadas em Paris, 2 tours na França, Bélgica e Suíça.

Pode ser que você não seja um grande fã de Le Roi Soleil, talvez esteja aqui por apenas uma música de Le Roi Soleil que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Le Roi Soleil, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Le Roi Soleil, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Le Roi Soleil.

Analisar as letras das músicas de Le Roi Soleil pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Às vezes, as músicas de Le Roi Soleil nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?