Letras de Músicas de Los Olimareños

Você adora as músicas de Los Olimareños? Aqui você encontrará as letras das músicas de Los Olimareños para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Los Olimareños que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Los Olimareños, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Los Olimareños?

  1. Ta' Llorando
  2. El Gavilán Colorao
  3. A Mi Gente
  4. Angelitos Negros
  5. Noche, Noche
  6. Junto Al Jagüey
  7. Retirada
  8. El Gavilán
  9. Este Es Mi Pueblo
  10. No Gre Gre

Los Olimareños foi um grupo musical de música popular uruguaia formado em 1962, seus integrantes foram: Pepe Guerra e Bráulio López. O nome do conjunto decorre do fato de sido formado por moradores da cidade de Treinta y Tres (Uruguai), nas margens do Rio Olimar. O grupo encerrou suas atividades em 1990. Após a separação, seus integrantes continuaram a atuar como músicos em carreiras solo nas quais, cada um deles, lançou oito discos.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Los Olimareños, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

As letras das músicas de Los Olimareños muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Los Olimareños, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Los Olimareños, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Los Olimareños que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Los Olimareños e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de Los Olimareños nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?