Letras de Músicas de Luison

Compilamos todas as letras de músicas de Luison que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Luison, as encontrem todas em um só lugar.

  1. Tu tu tu

O Luisõ ou Luisón (em espanhol) é uma criatura da mitologia guarani, sétimo e último filho varão de Tau e Keraná, detentora do poder sobre a morte. É próprio do patrimônio cultural do Paraguai, sul de Mato Grosso, Sul da Bolívia, Nordeste Argentino e Norte Uruguaio. Acredita-se que seja semelhante a um lobo sul-americano ou a um macaco de olhos vermelhos, com barbatanas de peixe e um enorme falo (de anta). Seu nome é derivado do nome de outra criatura mitológica similar, o lobisomem. Também conhecido pelos nomes de Juicho e Lobizón, como filho varão de Tau e Keraná, caiu sobre ele uma maldição transmitida por seus progenitores: nas noites de lua cheia de sexta-feira e/ou terça-feira, o indivíduo se transformava em uma criatura com metade das características de um cachorro muito grande e um homem (outras vezes, também, possuía as características de um porco). A origem do mito é em Paraguai em Cerro Yaguarón

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Luison, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Luison.

As letras das músicas de Luison muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Luison, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Luison pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Luison, e que sejam úteis para você.

Se você encontrou a música de Luison que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Luison nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?