Letras de Músicas de Lula Côrtes

Compilamos todas as letras de músicas de Lula Côrtes que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Lula Côrtes, as encontrem todas em um só lugar.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Lula Côrtes mais procuradas.

  1. Nas Paredes da Pedra Encantada
  2. A Força da canção
  3. A Idade da Pedra Bubônica
  4. A pisada é essa
  5. A Tirana
  6. Alegro Piradíssimo
  7. As Estradas
  8. As Máquinas
  9. Balada cavernosa
  10. Balada da calma
  11. Balada do tempo perdido
  12. Brilhos e Mistérios
  13. Canção da Chegada
  14. Casaco de pedras
  15. Desengano
  16. Dos Inimigos
  17. Eu fiz pior
  18. Lua viva
  19. Meus Caros Amigos
  20. Não Existe Molhado Igual ao Pranto
  21. Nasci para chorar
  22. Noite Preta
  23. O Clone
  24. O Morcego
  25. Os Piratas
  26. Patativa
  27. Quadrilha Atômica
  28. Qualquer merda
  29. Reduzido a Pó
  30. Rock do Segurança
  31. São Várias As Trilhas
  32. Tá faltando ar
  33. Tarja Preta
  34. Trilha de Sumé
  35. Versos perversos

Luiz Augusto Martins Côrtes (Recife, 9 de maio de 1949 — Recife, 26 de março de 2011), mais conhecido como Lula Côrtes, foi um cantor, compositor, pintor e poeta brasileiro. Foi um dos primeiros a fundir ritmos regionais nordestinos com o rock and roll, juntamente com Zé Ramalho e outros artistas. Em dupla com Lailson, lançou no início de 1973 o álbum Satwa, o primeiro disco independente da música brasileira moderna, com a participação de músicos que depois ficariam consagrados, como Robertinho de Recife. O álbum chegou a ser relançado na década de 2000 nos Estados Unidos pela gravadora Time-Lag Records. Em 1975, lança o raro e cultuado álbum Paêbirú em dupla com Zé Ramalho. Quase todas as cópias do álbum foram destruídas em uma inundação, tornando-o muito difícil de ser encontrado. O álbum foi relançado em 2005 pela gravadora alemã Shadoks Music, e em 2008 na Inglaterra pelo selo Mr. Bongo (MRBCD050). Em 1976 fez parte da banda de Alceu Valença. Após isso, gravou alguns álbuns solo pela gravadora Rozenblit que nunca foram lançados. Entre eles está Rosa de Sangue, que em 2009 foi finalmente lançado pela gravadora estadunidense Time-Lag Records (Time-Lag 041). Em 1980 finalmente teve um álbum solo lançado, chamado O Gosto Novo da Vida, pela gravadora Ariola.[carece de fontes?] Durante a década de 1980, a maioria de seus trabalhos foram produzidos com a banda Má Companhia. Côrtes também não deixou de fazer algumas colaborações com Zé Ramalho em outros álbuns, incluindo o álbum de estreia do cantor de 1978, Zé Ramalho, o De Gosto de Água e de Amigos de 1985 e o Cidades e Lendas de 1996.[carece de fontes?] Também publicou livros de poesia. Na madrugada do dia 26 de março de 2011, Lula Côrtes faleceu aos 61 anos, vítima de um câncer na garganta, no Hospital Barão de Lucena em Recife.

Pode ser que você não seja um grande fã de Lula Côrtes, talvez esteja aqui por apenas uma música de Lula Côrtes que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Lula Côrtes, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Lula Côrtes.

Para descobrir os padrões das músicas de Lula Côrtes, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Lula Côrtes pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Lula Côrtes, e que sejam úteis para você.

Se você encontrou a música de Lula Côrtes que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.