Letras de Músicas de Machete

Você adora as músicas de Machete? Aqui você encontrará as letras das músicas de Machete para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Machete.

  1. Doppiogang

Machete, catana ou facão é uma faca de mato de maiores dimensões, utilizada em acampamentos, caça, pesca, e por militares. É uma lâmina larga usada como uma ferramenta agrícola semelhante a um machado, ou em combate como uma faca de lâmina longa. A lâmina tem tipicamente 30 a 66 centímetros (12 a 26 pol) de comprimento e geralmente menos de 3 milímetros (1⁄8 pol) de espessura. Na língua espanhola, a palavra é possivelmente uma forma diminutiva da palavra macho, que foi usada para se referir a marretas. Alternativamente, sua origem pode ser machaera, o nome dado pelos gregos e romanos à falcata. É a origem do termo equivalente em língua inglesa matchet, embora isso seja raramente usado. Em grande parte do Caribe de língua inglesa, como a Jamaica, Barbados, Guiana, Granada e Trinidad e Tobago, o termo cutlass é usado para essas ferramentas agrícolas.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Machete, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Para descobrir os padrões das músicas de Machete, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Machete pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Machete, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Machete que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Machete e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de Machete nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?