Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Malice Mizer.
Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Malice Mizer mais procuradas.
Malice Mizer (estilizado como MALICE MIZER) foi uma banda de rock japonesa do movimento visual kei, ativa de 1992 a 2001. Fundada por Mana e Közi, a música nos primeiros momentos da banda tem uma sonoridade clássica e pop, e em momentos finais, afastou-se do romantismo francês e incorporou aspectos gótico-vitoriano após tragédias que se abateram sobre a banda. Malice Mizer foi famoso tanto pela sua música como por suas apresentações ao vivo, com luxuosos figurinos históricos e cenários, peças curtas de teatro mudo antes de várias canções, coreografias extravagantes, e até mesmo o palco sendo uma réplica em dimensões reais de uma catedral, para ilustrar um álbum. Ao longo de sua história, a banda passou por várias formações diferentes e três mudanças drásticas de imagem. Em seu pico de sucesso, foram considerados um dos "quatro reis celestiais do visual kei" ao lado de Shazna, La'cryma Christi e Fanatic Crisis. Merveilles, o álbum mais vendido da banda, foi considerado um dos melhores de 1989 a 1998 pela revista Band Yarouze.
Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Malice Mizer, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.
Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Malice Mizer, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Malice Mizer.
As letras das músicas de Malice Mizer muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Analisar as letras das músicas de Malice Mizer pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.
Esperamos que você goste destas letras de músicas de Malice Mizer, e que sejam úteis para você.
Às vezes, as músicas de Malice Mizer nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?