Letra de 'Madera' de Manuel Garcia

Pasarán los años
Vendrán lunas nuevas
La luz de una vela
Volverá frágil tu silueta

Como la esperma va a llorar
Lágrimas lentas
Yo haré un ángel de cristal
Juntando cera

Nadie debiera sospechar
Que la madera
Tiene diez años de arder
De esta manera

Pasarán los años
Vendrán lunas nuevas
Y la cordillera
Será igual a ti, compañera

Nadie debiera imaginar
Que tu cabello
Es tan profundo como el mar
Entre mis dedos

Nadie debiera sospechar
Que la madera
Tiene diez años de arder
De esta manera

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Madera é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Madera nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Madera foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Madera de Manuel Garcia, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Madera é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Madera de Manuel Garcia seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Madera porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Madera? Ter à mão a letra da música Madera de Manuel Garcia pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Madera de Manuel Garcia, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.