Letras de Músicas de Maria Clementina

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Maria Clementina.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Maria Clementina mais procuradas.

  1. Veio a Maria Clementina
  2. Sementes da saudade
  3. Um beijo só
  4. Vou ser alguém ( Quando eu nascer )

Maria Clementina é uma banda virtual de música pop criada em Portugal em Junho de 2010. É formada por quatro personagens de animação, alter-egos de músicos profissionais portugueses. Seu som é definido como pertencente ao género fictício "ruralo-pop-inconformado". O projecto foi criado pela agência de publicidade Brandia Central para promover os refrigerantes B!, marca do grupo Sumol+Compal. Os Maria Clementina não fazem referências directas à marca, nem ao refrigerante; a comunicação passa antes por uma associação ao nome do grupo. O primeiro EP do conjunto foi lançado em 15 de Junho de 2010, gravado nos estúdios da Valentim de Carvalho em Oeiras. Dele foi retirado o single "Veio a Maria Clementina", tocado nas rádios e distribuído gratuitamente na Internet e na edição n.° 49 da revista Blitz.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Maria Clementina, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Para descobrir os padrões das músicas de Maria Clementina, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Maria Clementina pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Maria Clementina, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Maria Clementina que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Maria Clementina e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de Maria Clementina nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?