Você adora as músicas de Maria Luiza Jobim? Aqui você encontrará as letras das músicas de Maria Luiza Jobim para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Maria Luiza Lontra Jobim (20 de março de 1987) é uma cantora e compositora brasileira. Filha do maestro Tom Jobim e de Ana Jobim, Maria foi a vocalista da banda Baleia e fez parte do Opala, um duo de música eletrônica, com Lucas de Paiva. Em 1994, participou, ao lado do pai, do álbum Antonio Brasileiro — nas canções Samba de Maria Luiza e Forever Green. No ano seguinte, o disco ganhou o Grammy de melhor performance de jazz latino. A artista estudou, por alguns anos, Arquitetura e Letras. Em 2006, gravou, junto ao sobrinho Daniel Jobim, o tema de abertura da novela Páginas da Vida, da Rede Globo, com a versão em português de Wave, clássico de seu pai. No final de 2019, estreou seu primeiro álbum de estúdio, Casa Branca.
Pode ser que você não seja um grande fã de Maria Luiza Jobim, talvez esteja aqui por apenas uma música de Maria Luiza Jobim que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Maria Luiza Jobim, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Maria Luiza Jobim.
Para descobrir os padrões das músicas de Maria Luiza Jobim, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Analisar as letras das músicas de Maria Luiza Jobim pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.
Se você encontrou a música de Maria Luiza Jobim que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.