Letras de Músicas de Miranda Sex Garden

Compilamos todas as letras de músicas de Miranda Sex Garden que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Miranda Sex Garden, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Miranda Sex Garden.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Miranda Sex Garden?

  1. Fly
  2. A Fairytale Of Slavery
  3. Ah, Look Upon These Eyes
  4. Are You The One?
  5. Bring Down the Sky
  6. Broken Glass
  7. Caravan
  8. Cover My Face
  9. Cut
  10. Feed
  11. Open Eyes
  12. Peep Show
  13. Play
  14. Sleeping Beauty
  15. The Wooden Boat
  16. Tonight
  17. Wheel
  18. Without Trace

Os Miranda Sex Garden foram uma banda britânica de rock alternativo, formada em Londres, em 1990, por um grupo de estudantes de música vocal da Escola de Música Purcell. Originalmente um trio de madrigais, o seu primeiro álbum, Madra (1991), era inteiramente composto por músicas de a cappella com texto em inglês. O seu segundo trabalho, o EP Iris (1992) mostra uma evolução do madrigal com sons de rock gótico, darkwave, ethereal wave e música industrial. Com o passar dos anos, a sua sonoridade tornou-se progressivamente mais obscura e sofisticada. A partir de 1995, dá-se uma separação, e cada um dos seus elementos segue por projectos pessoais. Katharine Blake envereda por performances em cabarés, e forma a banda Mediæval Bæbes, em 1996. Ben Golomstock forma os The Naked Goat, e Trevor Sharpe os The Servant. Em 1999, após um concerto dos Mediaeval Baebes, a banda reúne-se para lançar o álbum de 2000, Carnival of Souls. O álbum seria gravado num cemitério em Norwich.

As letras das músicas de Miranda Sex Garden muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Miranda Sex Garden, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Miranda Sex Garden pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.