Letras de Músicas de MM!

Você adora as músicas de MM!? Aqui você encontrará as letras das músicas de MM! para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de MM! que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de MM!, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de MM!?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de MM! mais procuradas.

  1. Hallelujah Study!
  2. Happy Birthday, My Holy Day
  3. Help ~Heaven Side~ (Kanji)
  4. Help!
  5. Mi Balcon
  6. More More Lovers

MM! (えむえむっ!, Emu Emu!?) é uma série de light novel japonesa criada por Akinari Matsuno com ilustrações de QF: flapper. Em outubro de 2010, dez volumes haviam sido publicados pela Media Factory. Uma adaptação em mangá foi lançada em Julho de 2008 pela revista seinen Monthly Comic Alive, com ilustrações de Issei Hyoju. Em outubro de 2010, uma adaptação em anime produzida pela Xebec foi lançada pela AT-X. Em 27 de Maio de 2010 foi criado um twitter para a personagem Isurugi Mio. Em 18 de Abril de 2011 é informada a morte do autor da série, aos 31 anos, o que provavelmente acabará com esta.

Pode ser que você não seja um grande fã de MM!, talvez esteja aqui por apenas uma música de MM! que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de MM!, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de MM!, provavelmente gostará de muitas outras músicas de MM!.

As letras das músicas de MM! muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Se você encontrou a música de MM! que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de MM! nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?