Letras de Músicas de Mugshot

Você adora as músicas de Mugshot? Aqui você encontrará as letras das músicas de Mugshot para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Mugshot que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Mugshot, as encontrem todas em um só lugar.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Mugshot mais procuradas.

  1. 1111
  2. A New Appreciation
  3. Aftermath
  4. Are We Done
  5. Bail Out
  6. Eleven Eleven
  7. Get Well Soon Song
  8. Heart vs. Mind
  9. Hostage
  10. Impossible
  11. Ready When You Are
  12. Resuscitate
  13. Spit Right Back
  14. Stupid Scenarios
  15. Sweeter
  16. Wake Up Call
  17. What Would You Say
  18. When Sarah Smiles

Mugshot é um termo informal usado na língua inglesa (que pode ser traduzido em português como foto do rosto tirada para arquivamento policial) para designar um retrato fotográfico de uma pessoa do busto para cima, normalmente tirada depois que uma pessoa é presa pela polícia. O objetivo original da foto é permitir que a aplicação da lei tivesse um registro fotográfico de um indivíduo detido para permitir a identificação do acusado às vítimas, ao público e aos investigadores. No entanto, nos Estados Unidos, empresários começaram recentemente a monetizar esses registros públicos através da indústria de publicação de fotos.[carece de fontes?] A fotografia de criminosos começou na década de 1840, apenas alguns anos após a invenção da fotografia, mas foi somente em 1888 que o policial francês Alphonse Bertillon padronizou o processo.

Pode ser que você não seja um grande fã de Mugshot, talvez esteja aqui por apenas uma música de Mugshot que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Para descobrir os padrões das músicas de Mugshot, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Às vezes, as músicas de Mugshot nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?