Você adora as músicas de Necronomicon? Aqui você encontrará as letras das músicas de Necronomicon para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Necronomicon.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Necronomicon?
Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Necronomicon mais procuradas.
O Necronomicon ("Al Azif", no original árabe; em grego antigo: νεκρόνόμἰκών, translit. nekrónómikón, lit. 'imagem da lei dos mortos') é um livro fictício criado por H.P.Lovecraft, autor americano de ficção científica, horror e literatura fantástica. Segundo o próprio, o Necronomicon teria sido escrito em Damasco por volta de 730 d.C. por Abdul Alhazred, um poeta árabe louco originário de Sanaa, no Iémen. O "Necronomicon" é o mais famoso livro fictício dos "Mitos de Cthulhu", nome dado pelo escritor August Derleth à mitologia criada por Lovecraft, e aparece em grande parte das suas obras. Um dos exemplares da obra estaria guardado na biblioteca da Universidade de Miskatonic, sediada em Arkhan. O grimório conteria fórmulas mágicas ligadas à magia negra e aos Antigos, seres descritos especialmente em dois contos, Nas montanhas da loucura e A sombra perdida no tempo. Usando esta fórmula de atribuição a um autor antigo de um livro, cuja cópia em seu poder seria a última existente, e usando um contexto fantástico, o autor desenvolve a ideia de um livro mágico, creditando possíveis excessos à alma de poeta do "autor" original. Esta fórmula literária foi também utilizada por Jorge Luis Borges e Umberto Eco nas suas obras.
Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Necronomicon, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.
As letras das músicas de Necronomicon muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Para descobrir os padrões das músicas de Necronomicon, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Às vezes, as músicas de Necronomicon nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?