Você adora as músicas de New Generation? Aqui você encontrará as letras das músicas de New Generation para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de New Generation.
Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de New Generation mais procuradas.
New Generation (ou também conhecido como Paquitas New Generation) é o terceiro álbum de estúdio das assistentes de palco e girl group Paquitas, então formado por Andrezza Cruz, Bárbara Borges, Caren Daniela, Diane Dantas, Gisele Delaia, Graziella Schmitt e Vanessa Amaral. Lançado em 1995, este é o primeiro álbum do grupo com novas integrantes, as denominadas New Generation, e também o primeiro de dois no total lançados por essa mesma formação. As canções mais conhecidas são "Nova Geração", "Telefone Toca", "O Caderninho", "Toca Um Funk Melody" e a nova versão da canção "Fada Madrinha (É Tão Bom)", gravada originalmente pelo grupo em 1989. Obteve 200 mil cópias vendidas conquistando o disco de ouro.
Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de New Generation, provavelmente gostará de muitas outras músicas de New Generation.
As letras das músicas de New Generation muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Para descobrir os padrões das músicas de New Generation, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Analisar as letras das músicas de New Generation pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.
Esperamos que você goste destas letras de músicas de New Generation, e que sejam úteis para você.
Se você encontrou a música de New Generation que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.
Às vezes, as músicas de New Generation nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?