Você adora as músicas de Novíssimos? Aqui você encontrará as letras das músicas de Novíssimos para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Compilamos todas as letras de músicas de Novíssimos que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Novíssimos, as encontrem todas em um só lugar.
Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Novíssimos.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Novíssimos?
Na doutrina católica, os últimos acontecimentos que afetarão cada indivíduo no fim de sua jornada terrestre são chamados de «Novíssimos». São eles: morte, juízo, purgatório, inferno e paraíso. O estudo dos Novíssimos também é conhecido como escatologia individual, pois trata exclusivamente do estudo individual do destino das almas após a morte, diferenciando-se assim da escatologia coletiva, que visa estudar os últimos acontecimentos relativos a toda a humanidade, segundo a mesma óptica cristã. O termo «Novíssimos» é de origem bíblica, e pode ser encontrado no livro do Eclesiástico (também conhecido como Sirac), não estando presente no cânone protestante: «Em todas as tuas obras, lembra-te dos teus novíssimos, e jamais pecarás.» (Eclo 7,40). Desde os primeiros séculos de tradição cristã, é de costume nos mosteiros e abadias o exercício mental da lembrança da morte e suas consequências, como forma de disciplinar o coração e cultivar suas virtudes.
Pode ser que você não seja um grande fã de Novíssimos, talvez esteja aqui por apenas uma música de Novíssimos que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Para descobrir os padrões das músicas de Novíssimos, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Analisar as letras das músicas de Novíssimos pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.
Às vezes, as músicas de Novíssimos nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?