Letras de Músicas de On Thorns I Lay

Compilamos todas as letras de músicas de On Thorns I Lay que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de On Thorns I Lay, as encontrem todas em um só lugar.

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de On Thorns I Lay mais procuradas.

  1. A Light In Paradise
  2. A Sparrow Dances
  3. Afraid To Believe
  4. All Is Silent
  5. Angeldust
  6. Atlantis I
  7. Atlantis II
  8. Aura
  9. Back To That Enigma
  10. Black Cold Nights
  11. Cleopatra
  12. Crystal Tears
  13. Deep Thoughts
  14. Desire
  15. Eden
  16. Enigma
  17. Ethereal Blue
  18. Feed Her Lust
  19. Feelings
  20. Future Narcotic
  21. Gallant Nights
  22. If I Could Fly
  23. In Heaven's Island
  24. Lack In Resorts
  25. Life Can Be
  26. Love Can Be A Wave
  27. Midnight Falling
  28. Moving Cities
  29. My Angel
  30. Neverending Hope
  31. Obsession
  32. Oceans
  33. On Thousand Times
  34. Ophelia
  35. Poster On The Wall
  36. Quotation For Listening
  37. Rainy Days
  38. Rampant Of K-ism
  39. Sick Screams
  40. Sunrise Of A New Age
  41. The Blue Dream
  42. The K Song
  43. The Threat Of Seduction
  44. Unsung Songs
  45. Voluptuous Simplicity Of The Line
  46. When I'm Gone

On Thorns I Lay é uma banda de death/doom metal e Metal gótico grega, fundada em 1992 em Atenas. Eles começaram sua carreira sob o nome de Paralysis (1992–1993) e depois como Phlebotomy (1993–1994), antes de adotarem o nome definitivo On Thorns I Lay em 1994. A banda passou por várias facetas estilísticas ao longo de sua carreira. Começaram com Brutal Death Metal em seus primeiros dias e depois migraram para um estilo Blackened Death-Doom Symphony com seu primeiro EP. Após experimentos estilísticos com Death/Doom em suas primeiras gravações, a banda adotou um som mais Gothic e acessível ao mainstream com o álbum Crystal Tears (1999). On Thorns I Lay faz parte das primeiras bandas da onda Gothic-Doom que sistematizaram o estilo de canto contrastante conhecido como o "A Bela e a Fera"("Beauty and the Beast"), que se tornou popular no final dos anos 1990. O sociólogo Fabien Hein, pesquisador e especialista em estudos de Metal, considera a banda pioneira no desenvolvimento do que ele chama geralmente de "Metal atmosférico", juntamente com bandas como Tiamat e The Gathering. No final da primeira parte de sua carreira, nos primeiros anos 2000, a banda mudou para um estilo de Rock-Metal mais reduzido e melancólico. Em 2015, eles se reuniram e gradualmente retornaram ao estilo Doom-Death de suas origens. Desde a reunião, eles lançaram três álbuns. Um novo álbum está previsto para outubro de 2023. É importante notar que o grupo passou por uma separação nos anos 2021–2022. Vários de seus membros, incluindo o vocalista, o guitarrista e o ex-baterista, deixaram a banda para reformar sua formação original, Phlebotomy, revivendo assim uma encarnação anterior da banda e lançando um álbum em 2023. Ao longo dos anos, a banda tocou na Grécia e na Europa ao lado de bandas como Dream Theater, In Flames, Anathema, Amorphis, Katatonia, Tiamat, The Gathering, Satyricon, Septic Flesh e muitas outras.

Pode ser que você não seja um grande fã de On Thorns I Lay, talvez esteja aqui por apenas uma música de On Thorns I Lay que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de On Thorns I Lay, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de On Thorns I Lay, provavelmente gostará de muitas outras músicas de On Thorns I Lay.

As letras das músicas de On Thorns I Lay muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de On Thorns I Lay, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Se você encontrou a música de On Thorns I Lay que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de On Thorns I Lay nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?