Letra de 'Tenderness' de Paul Simon

Quer conhecer a letra de Tenderness de Paul Simon? Você está no lugar certo.

Tenderness é uma música de Paul Simon cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Tenderness? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Tenderness de Paul Simon? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

What can I do
What can I do
Much of what you say is true
I know you see through me
But there's no tenderness
Beneath your honesty

Oh, right and wrong
Right and wrong
Ooh, never helped us get along
You say you care for me
But there's no tenderness
Beneath your honesty

You and me were such good friends
What's your hurry?
You and me could make amends
I'm not worried
I'm not worried
Oh, honesty,
Oh, honesty
Ooh, it's such a waste of energy
No you don't have to lie to me
Just give me some tenderness
Beneath your honesty
You don't have to lie to me
Just give me some tenderness

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Tenderness de Paul Simon.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Tenderness de Paul Simon, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tenderness foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Tenderness de Paul Simon, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Tenderness é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Paul Simon, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tenderness... Então é melhor se concentrar no que a música Tenderness diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Tenderness de Paul Simon.