Letra de 'Poema eletrônico' de Pedro Lampreia

Poema eletrônico é uma música de Pedro Lampreia cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Poema eletrônico de Pedro Lampreia, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Poema eletrônico? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Poema eletrônico de Pedro Lampreia? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quando um coração quer se abrir e encontra o outro fechado as lágrimas escorrem pelo meu
Rosto calado a vida não encontra alegria na tristeza e nos encontramos vazios nesse vasto planeta quando um coração quer se abrir e encontra o outro fechado o tempo vai se derretendo como o vento sem direção
A lua vai morrendo sozinha na escuridão
E teu beijo se apaga como a chama da ilusão nunca mais você nunca mais teus beijos nunca mais teus seios nunca mais teu amor nunca mais você nunca mais teus beijos nunca mais teus seios nunca mais teu amor
Quando um coração quer se abrir e encontra o outro fechado as lágrimas escorrem pelo meu calado quando um coração quer se abrir e encontra o outro fechado as lágrimas escorrem Pelo meu rosto calado já não preciso tentar te esquecer pelo fato de saber que você morreu no meu pensamento já não preciso mais tentar te esquecer pelo fato de saber que você morreu no meu pensamento não quero mais abrir meu coração pois sei que ele apodreceu e nunca mais teus olhos olharão os meus pois ficaras cega perante ao brilho que a minha alma acendeu
Em minha alma acendeu
Em minha alma acendeu
Em minha alma acendeu
Em minha alma acendeu
Quando um coração quer se abrir e encontra o outro fechado as lágrimas escorrem pelo meu rosto calado
Quando um coração quer se abrir e encontra o outro fechado não tem mais sentimento algum
Nunca mais você nunca mais teus beijos nunca mais teus seios nunca mais teu amor nunca mais você nunca mais teus beijos nunca mais teus seios nunca mais teu amor quando um coração quer se abrir e encontra o outro fechado as lágrimas escorrem pelo meu rosto calado calado
Quando um coração quer se abrir e encontra o outro fechado as lágrimas escorrem pelo meu rosto calado
Tentar te esquecer nesse vasto planeta

Play Escuchar "Poema eletrônico" gratis en Amazon Unlimited

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Poema eletrônico de Pedro Lampreia.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Poema eletrônico é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Poema eletrônico de Pedro Lampreia, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Poema eletrônico nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Poema eletrônico foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Poema eletrônico de Pedro Lampreia, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Poema eletrônico é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Poema eletrônico? Ter à mão a letra da música Poema eletrônico de Pedro Lampreia pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Poema eletrônico de Pedro Lampreia.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Poema eletrônico de Pedro Lampreia, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.