Letra de ' Ordinary Day ' de Phil Joel

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Ordinary Day de Phil Joel, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

I forget myself with you
You draw near to me as I draw near to You
There is beauty in the way You move
I will always rise to meet You I hear
You calling me You sing so beautifully

Never an ordinary day with You
There is never an ordinary day
To be awoken from a slumber
To see the grey turn to wonderful
There's never an ordinary day

I forget myself with You
I won't hold back
When I'm wanting to
You bring me to my senses
Speaking truth to me
I hear You calling me
How You sing so beautifully

Never an ordinary day with You
There is never an ordinary day
To be awoken from a slumber
To see the grey turn to wonderful
There's never an ordinary day

I forget myself with You

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Ordinary Day de Phil Joel, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Caso a sua busca pela letra da música Ordinary Day de Phil Joel seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Ordinary Day ? Ter à mão a letra da música Ordinary Day de Phil Joel pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Phil Joel, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ordinary Day ... Então é melhor se concentrar no que a música Ordinary Day diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Ordinary Day de Phil Joel.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Ordinary Day de Phil Joel, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Ordinary Day de Phil Joel.