Letras de Músicas de Philippe Sarde

Compilamos todas as letras de músicas de Philippe Sarde que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Philippe Sarde, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Philippe Sarde?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Philippe Sarde mais procuradas.

  1. Helle
  2. Tess
  3. The Bear (L'Ours) 1988

Philippe Sarde (Hauts-de-Seine, 21 de junho de 1948) é um compositor francês. Sua especialidade é a trilha sonora de filmes. Estreou em 1970 no filme As Coisas da Vida, dirigido por Claude Sautet. Foi um grande sucesso de bilheteria e ficou marcado pela trilha sonora, em que uma das canções era interpretada pela atriz Romy Schneider, estrela do filme ao lado de Michel Piccoli. Na sequência Sarde teve mais duas colaborações com Sautet em César et Rosalie e Vincent, François, Paul et les autres. Colaborou com Roman Polanski na trilha sonora de O inquilino, Tess e Piratas. Algumas de suas trilhas se tornaram muito populares, independente dos filmes. É o caso das músicas que compôs para os filmes A Comilança, de Marco Ferreri, e O gato, dirigido por Pierre Granier-Defferre, adaptação de um livro de Georges Simenon, com Simone Signoret. Compôs mais de duzentas trilhas sonoras para filmes longas e curtas, além de produções para a TV. Foi indicado ao Oscar pela trilha de Tess. Foi indicado doze vezes ao César e recebeu o prêmio pelos filmes Barocco, de André Techiné e O juiz e o Assassino, de Bertrand Tavernier.

Pode ser que você não seja um grande fã de Philippe Sarde, talvez esteja aqui por apenas uma música de Philippe Sarde que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Philippe Sarde, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

As letras das músicas de Philippe Sarde muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Analisar as letras das músicas de Philippe Sarde pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.