Compilamos todas as letras de músicas de Quadrophenia que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Quadrophenia, as encontrem todas em um só lugar.
Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Quadrophenia.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Quadrophenia?
Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Quadrophenia mais procuradas.
Para o filme baseado neste álbum, veja Quadrophenia (filme) Quadrophenia é o sexto álbum de estúdio do The Who. Lançado em 26 de outubro de 1973, é uma das duas óperas rock em larga escala do grupo. O nome é uma modificação a partir de uma noção não-científica da esquizofrenia, aqui como uma doença de personalidade múltipla; o protagonista da ópera sofre de personalidade quádrupla, cada uma delas associadas a um integrante do The Who. O encarte do álbum traz as descrições: Um cara durão, um dançarino incapaz. ("Helpless Dancer" - Roger Daltrey) Um romântico, sou eu por um momento? ("Is It Me?" - John Entwistle) Um maldito lunático, eu até mesmo carrego tuas malas. ("Bell Boy" - Keith Moon) Um mendigo, um hipócrita, amor, reine sobre mim. ("Love Reign O'er Me" - Pete Townshend) Além de descrever a personalidade de cada membro da banda, os quatro comentários referem-se às quatro músicas-tema que retratam o personagem Jimmy: “Helpless Dancer”, “Doctor Jimmy”, “Bell Boy”, e “Love Reign O’er Me”. Os quatro temas misturam-se na penúltima faixa do disco, uma elaborada peça instrumental chamada “The Rock”.
As letras das músicas de Quadrophenia muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Para descobrir os padrões das músicas de Quadrophenia, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Esperamos que você goste destas letras de músicas de Quadrophenia, e que sejam úteis para você.
Se você encontrou a música de Quadrophenia que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.
Às vezes, as músicas de Quadrophenia nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?