Letra de ' Vingança (ou "O pescoço ensanguentado da socialite") ' de Ração Para José

Quer conhecer a letra de Vingança (ou "O pescoço ensanguentado da socialite") de Ração Para José? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Vingança (ou "O pescoço ensanguentado da socialite") que você estava procurando.

Exclusão, gente que você não vê, acomodados em barracos, enxergam sua riqueza com RAIVA. Essa é uma guerra desigual, DESPREZO, que eles nunca vão perceber, MEDO, uma 765 na sua cara, VIOLÊNCIA? Eles não tem nada a perder.
Cobiça fede a ódio e rancor [Foi negada a liberdade]. Vidas incompletas, e ao povo pobre, chances inalcançáveis. Ganância assegurada mais comum do que se pensa. A vitrine espera o assalto enquanto a TV vende ambição. Sangue escorre pelos olhos, a obsessão é o vício inimigo.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Vingança (ou "O pescoço ensanguentado da socialite") foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Vingança (ou "O pescoço ensanguentado da socialite") porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Vingança (ou "O pescoço ensanguentado da socialite") de Ração Para José.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Vingança (ou "O pescoço ensanguentado da socialite") de Ração Para José.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Vingança (ou "O pescoço ensanguentado da socialite") de Ração Para José, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.