Você adora as músicas de Reign? Aqui você encontrará as letras das músicas de Reign para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Reign é uma série de televisão estadunidense de ficção histórica, criada por Stephanie SenGupta e Laurie McCarthy, estreou em 17 de outubro de 2013, na The CW, e foi concluída depois de quatro temporadas no dia 16 de junho de 2017. Baseado na verdadeira história de Mary, que foi rainha da Escócia de 14 de dezembro de 1542 a 24 de julho de 1567, e, do seu período na França com o Príncipe Francis onde os dois se casam. A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até ao poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa. Em Portugal, a série estreou no dia 29 de outubro de 2013, no canal TVSéries. No Brasil, a série encontra-se disponível completa no globoplay. O produtor executivo John Weber revelou que embora a série tenha sido cancelada em 2017 estaria na mesa a continuação de Reign onde Mary Stuart (Adelaide Kane) teria sobrevivido e teria de recuperar o trono de seu filho juntamente com a atual Rainha da França e irmã do amor de toda a sua vida. John disse que “embora esta continuação nada tenha a ver com aquilo que foi a realidade, fãs de Reign são demasiado dedicados para não receberem isso”
As letras das músicas de Reign muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Para descobrir os padrões das músicas de Reign, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Esperamos que você goste destas letras de músicas de Reign, e que sejam úteis para você.
Se você encontrou a música de Reign que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.
Às vezes, as músicas de Reign nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?