Letras de Músicas de Rikki

Compilamos todas as letras de músicas de Rikki que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Rikki, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Rikki?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Rikki mais procuradas.

  1. Karatachi No Michi
  2. Only The Light
  3. Pure Heart
  4. Suteki da Ne
  5. Utikisama / Otsukisama (Okinawan)

Ritsuki Nakano (中野 律紀, Nakano Ritsuki?, 19 de janeiro de 1975 em Amami Ōshima, Japão), conhecida pelo nome artístico Rikki (りっき, Rikki?), é uma cantora folk japonesa. Ela começou sua carreira cantando músicas tradicionais japonesas quando tinha apenas quatro anos de idade. Mais tarde, ao atingir os quinze anos, Rikki foi a mais jovem vencedora do grande prêmio japonês de música folk tradicional (a chamada Premiação All Japan Minyo). Ela fez sua primeira apresentação em Tóquio, Japão, no prestigioso Festival Konda Lota em 1992. Em dezembro de 1993, ela lançou seu primeiro single, "Maten No Hoshi" (ou "Céu Estrelado"), lançado originalmente na região japonesa de Kyushu. Logo após, ela produziu o primeiro álbum, Kaze No Koe. Rikki é muito conhecida entre a comunidade de jogadores como a cantora do tema de Final Fantasy X, "Suteki Da Ne", lançado como single no dia 18 de julho de 2001. Outras canções no single incluem a versão instrumental de "Suteki Da Ne", "Pure Heart" (um arranjo vocal do tema de Aeris de Final Fantasy VII), e uma nova canção intitulada "Tsukisama" (ou "A Lua"). Uma das razões pelas quais Nobuo Uematsu e Kazushige Nojima a escolheram para cantar em "Suteki Da Ne" (traduzido em português para "Isso Não É Maravilhoso?") é que Rikki é muito famosa no Japão como uma cantora de folk tradicional, e acreditaram que sua voz é muito mais gentil e afinada do que as vozes das cantoras japonesas no mainstream. Rikki tinha 26 anos quando Final Fantasy X foi lançado. Várias cantoras, amadoras e profissionais, se inspiraram na sua voz e na sua habilidade de combinar o pop e o rock. Em 1998, Rikki foi eleita para participar da cerimônia de abertura dos Jogos Paraolímpicos de Inverno de 1998 em Nagano, Japão, cantando o tema de abertura dos Jogos, "Tabidachi No Toki". Em 2001, ela produziu um álbum de fotos, juntamente com Joe Hisashi, para o filme Spirited Away (dirigido por Hayao Miyazaki). Em 2006, Rikki juntou-se à banda Sound Horizon para o lançamento de 5th Story CD: Roman. Ela se envolveu com os lançamentos da Sound Horizon até 2008, quando ela deu à luz gêmeas e retornou à Amami Ōshima, conforme ela mesma relatou em seu blog.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Rikki, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Rikki, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Rikki.

As letras das músicas de Rikki muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Rikki, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Rikki pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Rikki, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Rikki que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Rikki e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de Rikki nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?