Letras de Músicas de Rizoma

Você adora as músicas de Rizoma? Aqui você encontrará as letras das músicas de Rizoma para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Rizoma.

  1. Máquina do Tempo
  2. Mentes Programadas
  3. Queria te Ver Mais

Em botânica, chama-se rizoma ou soca a um tipo de caule, geralmente subterrâneo, que se dispõe mais ou menos paralelamente à superfície do solo, e que emite, de espaço a espaço, brotos aéreos foliosos e florísticos, podendo também emitir raízes de seus nós. O rizoma assemelha-se em parte ao cormo, na medida em que também consiste no corpo da planta, com maior ou menor grau de diferenciação, distinguindo-se daquele, no entanto, pelas folhas que, no caso do rizoma, estão reduzidas a escamas. Os rizomas são importantes como órgãos de reprodução vegetativa ou assexuada de diversas plantas ornamentais, por exemplo: agapanto, espada-de-são-jorge, lírio-da-paz, samambaias e orquídeas. Alguns rizomas que são usados na culinária incluem gengibre, açafrão-da-terra, entre outros.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Rizoma, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Rizoma, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Rizoma.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Rizoma, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Rizoma que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Rizoma e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Se você encontrou a música de Rizoma que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Rizoma nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?