Letras de Músicas de Rockpile

Você adora as músicas de Rockpile? Aqui você encontrará as letras das músicas de Rockpile para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Rockpile?

  1. Teacher Teacher

Rockpile era um grupo britânico de rock and roll da década de 1970 e início de 1980, conhecido por suas fortes influências de rockabilly e power pop, foi uma influência fundamental sobre a new wave. A banda era composta por Dave Edmunds (vocais, guitarra), Nick Lowe (vocais, guitarra baixo), Billy Bremner (vocais, guitarra) e Terry Williams (bateria). Rockpile gravou quatro álbuns, mas apenas um, Seconds of Pleasure, foi lançado sob o nome Rockpile. Dois outros álbuns (Tracks on Wax 4 e Repeat When Necessary), foram lançadas como álbuns solo de Dave Edmunds, e mais um (Labour of Lust) foi lançado como um álbum solo de Nick Lowe. Faixas dispersas também podem ser encontradas em um outros álbuns de Lowe e alguns de Edmunds. Além disso, o Rockpile atuou como grupo de apoio de faixas gravadas por Mickey Jupp em 1978 e Carlene Carter em 1980.

Pode ser que você não seja um grande fã de Rockpile, talvez esteja aqui por apenas uma música de Rockpile que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Rockpile, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Rockpile.

As letras das músicas de Rockpile muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Rockpile, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Se você encontrou a música de Rockpile que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Rockpile nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?