Letras de Músicas de Rosetta

Você adora as músicas de Rosetta? Aqui você encontrará as letras das músicas de Rosetta para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Rosetta que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Rosetta, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Rosetta.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Rosetta?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Rosetta mais procuradas.

  1. (Untitled I)
  2. 54543
  3. A Determinism Of Morality
  4. Absent
  5. After The Funeral
  6. Amnion
  7. Au Pays Natal
  8. Ayil
  9. Beta Aquilae
  10. Blue Day For Croatoa
  11. Capella
  12. Deneb
  13. Départe
  14. Détente
  15. Europa
  16. Fudo The Immovable Deity
  17. Hara / The Center
  18. Hodoku / Compassion
  19. Hypnagogic
  20. Intrapartum
  21. Itinérant
  22. Je N'en Connais Pas La Fin
  23. King Ivory Tower
  24. Lift (Part 1)
  25. Lift (Part 3)
  26. Monument
  27. Myo / The Miraculous
  28. Neophyte Visionary
  29. Oku / The Secrets
  30. Red In Tooth And Claw
  31. Release
  32. Renew
  33. Revolve
  34. Ross 128
  35. Ryu / Tradition
  36. Sol
  37. Wake

Rosetta foi uma sonda espacial construída e lançada pela Agência Espacial Europeia (ESA) com a missão de encontrar-se no espaço e fazer um estudo detalhado do cometa 67P/Churyumov-Gerasimenko, que viaja entre as órbitas da Terra e de Júpiter. Ela integrava o conjunto de missões Horizon 2000 da agência espacial e foi a primeira sonda construída para orbitar e pousar num cometa. Lançada em 2 de março de 2004 da base de Kourou, na Guiana Francesa, no topo de um foguete Ariane 5 G+, a sonda atingiu seu alvo na metade de 2014. A nave compreendia duas partes, a sonda espacial Rosetta, que carregava 11 instrumentos, e o pousador-robótico Philae, que transportava mais dez. A sonda tinha como objetivo orbitar o cometa 67P por 17 meses e foi construída para fazer o mais detalhado estudo de um cometa até então. A sonda recebeu este nome em homenagem à Pedra da Roseta, que após sua descoberta em 1799 auxiliou no entendimento dos hieróglifos egípcios. O módulo pousador foi batizado com o nome da ilha de Philae, no rio Nilo, onde foi descoberto um obelisco que também contribuiu para decifrar os hieróglifos de Rosetta. Após seu lançamento, a espaçonave orbitou o Sol cinco vezes, realizou dois sobrevoos de asteroides e um sobrevoo de Marte, enviando dados e imagens. Depois do sobrevoo do planeta vermelho em 2007, em setembro de 2008 ela sobrevoou o asteroide 2867 Šteins e em julho de 2010 o asteroide 21 Lutetia. Depois de passar 31 meses em estado de "hibernação" no espaço, num modo de rotação estabilizada com todos os equipamentos desligados, à exceção do computador de bordo, numa órbita a caminho de seu encontro final, ela foi religada com sucesso em 20 de janeiro de 2014 pelos cientistas da ESA a partir do Centro Europeu de Operações Espaciais (ESOC), em Darmstadt, Alemanha, enviando de volta seu primeiro sinal após mais de dois anos e meio. Em 6 de agosto de 2014, ela tornou-se a primeira sonda espacial na história a acompanhar a órbita de um cometa. Em 12 de novembro, o módulo pousador Philae separou-se da nave e pousou no Churyumov-Gerasimenko depois de sete horas de manobras de aproximação no espaço, às 16h03 UTC, tornando-se o primeiro objeto artificial a pousar na superfície de um cometa. As comunicações entre a sonda e o aterrissador foram cessadas em 27 de julho de 2016, e em 30 de setembro do mesmo ano a missão foi finalizada com a sonda sendo então impactada contra a superfície do cometa, na região conhecida como Ma'at.

Pode ser que você não seja um grande fã de Rosetta, talvez esteja aqui por apenas uma música de Rosetta que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Rosetta, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Rosetta, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Rosetta.

Analisar as letras das músicas de Rosetta pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.