Letras de Músicas de Roy Rogers

Você adora as músicas de Roy Rogers? Aqui você encontrará as letras das músicas de Roy Rogers para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Roy Rogers que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Roy Rogers, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Roy Rogers?

  1. Don't Fence Me In
  2. Ghost Riders In The Sky
  3. Happy Anniversary
  4. Happy Trails
  5. I'm An Old Cowhand (From The Rio Grande)
  6. San Antonio Rose
  7. Why, Oh Why, Did I Ever Leave Wyoming

Roy Rogers (Cincinnati, Ohio, 5 de novembro de 1911 – Apple Valley, Califórnia, 6 de julho de 1998) foi um cantor e ator norte-americano, cujo nome verdadeiro era Leonard Franklin Slye. Ele e sua terceira esposa, Dale Evans, seu cavalo Trigger e seu cachorro, Bullet, apareceram em aproximadamente uma centena de filmes. Fizeram também o programa The Roy Rogers Show, que começou no rádio e depois de nove anos mudou-se para a televisão, onde ficou de 1951 a 1957. Dele participavam ainda dois antigos parceiros no cinema, Pat Brady, (que dirige um jipe de nome "Nellybelle"), e Gabby Hayes. O apelido de Roy era "King of the Cowboys" (Rei dos Cowboys), enquanto sua esposa era a "Queen of the West" (Rainha do Oeste).

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Roy Rogers, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Para descobrir os padrões das músicas de Roy Rogers, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Roy Rogers que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Roy Rogers e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de Roy Rogers nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?