Letra de ' Imaginação ' de Sabá Moraes

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Imaginação de Sabá Moraes, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Entrelaçou essa morena fica
Não depravou essa morena fica.
Essa morena tem o coração do lado
Onde tudo que é sagrado tem sua predileção
Cravo e canela, rosa negra tão singela
Essa morena é mais donzela
Que a minha imaginação.
Subi colina, corcovado que é seu seio
Entre maio e janeiro
Nove meses de tenção
Louco esperando da morena
Um sonho um beijo!
Mas um tímido gueirreiro
Sempre tem os pés no chão.
Engoli fonte de água clara
Bebi do beijo a solidão
Ai,ai,ai meu peito paira
Bateu mais forte
A deriva essa paixão.

Play Escuchar " Imaginação " gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Sabá Moraes

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Imaginação foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Imaginação de Sabá Moraes, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Imaginação porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Imaginação ? Ter à mão a letra da música Imaginação de Sabá Moraes pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Sabá Moraes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Imaginação ... Então é melhor se concentrar no que a música Imaginação diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Imaginação de Sabá Moraes.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Imaginação de Sabá Moraes, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Imaginação de Sabá Moraes.