Letras de Músicas de Sabre

Você adora as músicas de Sabre? Aqui você encontrará as letras das músicas de Sabre para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Sabre?

  1. '82
  2. Boemia
  3. Breaking The Door
  4. Burning Wheels
  5. Children Of Rock
  6. Danger
  7. Estrada de Rosas
  8. Eyes to See
  9. I Don´t Care
  10. I´d Die For You
  11. I'd Die For You
  12. In Your Eyes
  13. Never Ending Road
  14. One and Only
  15. Prisioner
  16. Rainy Nights
  17. Rock'n Road
  18. Searching For A Moment
  19. Seven Nights Seven Girls
  20. When The Woman "sun Shine"

O sabre (do francês sabre e esse, por seu turno do magiar szablya, que significa "instrumento cortante") é uma arma branca corto-perfurante, também dita, tradicionalmente, uma arma de estocada e de corte. Caracteriza-se pela sua lâmina tendencialmente curva, se bem que os sabres de cavalaria tendem a ser pouco curvados, mercê de influência napoleónica, que os popularizou no século XIX. A sua característica mais emblemática e distintiva é a sua lâmina de um só gume, ao contrário das espadas que possuem dois gumes. O sabre tanto pode ser de uma ou de duas mãos, consoante as suas dimensões e peso.

Pode ser que você não seja um grande fã de Sabre, talvez esteja aqui por apenas uma música de Sabre que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Sabre, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Sabre.

Para descobrir os padrões das músicas de Sabre, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Sabre pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Às vezes, as músicas de Sabre nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?