Letras de Músicas de Second Coming

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Second Coming mais procuradas.

  1. Devil Boy
  2. Afilotimi
  3. Charming Crash
  4. Confessional
  5. Drop Dead Fred
  6. Electric Head
  7. Faces Of Me
  8. Free
  9. H-Bomb
  10. Heaven (Is A Loaded Gun)
  11. It's Coming After
  12. Liberty Man
  13. Ritalin
  14. Screamin' On The Inside
  15. Soft
  16. Thank You
  17. The Evil In Man
  18. The Song
  19. The War
  20. Tonight (The Goodnight King)
  21. Travisty
  22. Unknown Rider
  23. Vintage Eyes
  24. When The Lights Go Down
  25. Young Killaz

Second Coming é o segundo álbum de estúdio lançado em 5 de dezembro de 1994 no Reino Unido e no começo de 1995 nos Estados Unidos pela banda britânica The Stone Roses. Lançado pela Geffen Records, o lançamento e a crítica a respeito do disco sofreram uma forte influência da expectativa gerada em torno dos mais de cinco anos passados desde o lançamento do disco de estreia da banda, além da falta de apresentações ao vivo por cerca de quatro anos e meio neste período.[carece de fontes?] O disco foi dedicado a Philip Hall, morto por câncer em 1994.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Second Coming, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Second Coming.

As letras das músicas de Second Coming muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Second Coming, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Second Coming que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Second Coming e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de Second Coming nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?