Letras de Músicas de Sólon Sales

Compilamos todas as letras de músicas de Sólon Sales que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Sólon Sales, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de Sólon Sales.

  1. Perambulando
  2. Retalhos de Amor

Sólon Hanser Sales (Sorocaba, 5 de dezembro de 1923) é um cantor brasileiro. Formou com um amigo a dupla caipira Samburá e Chapinha, na qual era o Chapinha. A dupla apresentou-se na Rádio Bandeirantes, e a partir de então foram convidados a participar de uma novela sertaneja realizada pela Rádio Cultura. Em 1948 gravou seu primeiro disco, pela Continental, com o tango canção Segue teu caminho, de Arlindo Pinto e Mário Zan, e a valsa Belo Horizonte, de Anacleto Rosa Jr. e Arlindo Pinto. Foi pioneiro da televisão brasileira, e se tornou conhecido como "O seresteiro da paulicéia". Em seu repertório destacam-se principalmente canções românticas, valsas e boleros. Gravou 36 discos em 78 rpm, contabilizando um total de 72 músicas.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Sólon Sales, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Para descobrir os padrões das músicas de Sólon Sales, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Sólon Sales pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Sólon Sales, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Sólon Sales que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Sólon Sales e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Se você encontrou a música de Sólon Sales que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Sólon Sales nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?