Letras de Músicas de Sophie Milman

Você adora as músicas de Sophie Milman? Aqui você encontrará as letras das músicas de Sophie Milman para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Sophie Milman que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Sophie Milman, as encontrem todas em um só lugar.

  1. I Can't Give You Anything but Love, Baby
  2. I fell pretty

Sophie Milman (Ufa, 1983) é uma cantora de jazz nascida na Rússia mas radicada no Canada. De origem judaica, Sophie emigrou com os pais da Rússia para Israel no inicio dos anos 90. Foi ali que começou a ouvir jazz. O primeiro álbum de Sophie Milman, com titulo homónimo, foi lançado em 12 de outubro de 2004 no Canadá através da produtora Linus Entertainment e em 2006 nos Estados Unidos da América através da Knoch Records. Milman é estudante de Comércio na Universidade Toronto.

Pode ser que você não seja um grande fã de Sophie Milman, talvez esteja aqui por apenas uma música de Sophie Milman que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Sophie Milman, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Sophie Milman.

Analisar as letras das músicas de Sophie Milman pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Sophie Milman, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Sophie Milman que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Sophie Milman e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de Sophie Milman nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?