Letras de Músicas de Sphere

Você adora as músicas de Sphere? Aqui você encontrará as letras das músicas de Sphere para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

  1. Genesis Aria
  2. Hazy
  3. Kasukana Hisokana Tashikana Mirai
  4. Kimi No Sora Ga Hareru Made
  5. Super Noisy Nova
  6. A.t.m.o.s.p.h.e.r.e
  7. Feathering Me, Y/n ?
  8. Future Stream
  9. High Powered
  10. Kaze Wo Atsumete
  11. Let Me Do
  12. Moon Signal
  13. Now Loading...SKY!
  14. Pride On Everyday
  15. REALOVE:REALIFE
  16. Sticking Places

Sphere (br: Esfera / pt: A Esfera) é um filme de suspense psicológico de ficção científica estadunidense de 1998, estrelado por Sharon Stone, Dustin Hoffman e Samuel L. Jackson e com direção e produção de Barry Levinson. Sphere é baseado no romance de 1987 de Michael Crichton, de mesmo nome. O filme foi lançado nos Estados Unidos em 13 de fevereiro de 1998 e recebeu críticas negativas.

Pode ser que você não seja um grande fã de Sphere, talvez esteja aqui por apenas uma música de Sphere que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Sphere, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Sphere, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Sphere.

Para descobrir os padrões das músicas de Sphere, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Sphere pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Sphere, e que sejam úteis para você.

Se você encontrou a música de Sphere que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Sphere nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?