Letras de Músicas de Sweeney Todd

Você adora as músicas de Sweeney Todd? Aqui você encontrará as letras das músicas de Sweeney Todd para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

  1. My Friends
  2. Pretty Women
  3. A Little Priest
  4. Not While I'm Around
  5. Johanna (Reprise)
  6. By The Sea
  7. Pirelli's Miracle Elixir
  8. Epiphany
  9. Green Finch and Linnet Bird
  10. A Barber And His Wife
  11. Final Scene
  12. Ladies in Their Sensitivities
  13. No place like London
  14. The Contest
  15. The Worst Pies in London
  16. Johanna
  17. Poor Thing
  18. Ah, Miss
  19. If Wishes Were Horses
  20. The Ballad of Sweeney Todd
  21. Alms! Alms!
  22. God, That's Good!
  23. Johanna (1)
  24. Um Frei (Montagem Brasileira)
  25. Wait

Sweeney Todd, o barbeiro demoníaco de Fleet Street (ou The String of Pearls; Sweeney Todd, the demon Barber from Fleet Street) foi uma história publicada em 1846 e 1847 através de penny dreadfuls, publicações semanais baratas na Londres Vitoriana, com autoria de James Malcolm Rymer e Thomas Peckett Prest. O livro foi publicado novamente com mais de 900 páginas em 1850. A ficção conta a história do casal Johanna Oakley e Mark Ingestrie, e suas ligações com um barbeiro assassino, Sweeney Todd, que acaba tomando o foco da narrativa para si. O livro serviu de inspiração para a criação do musical de 1979 Stephen Sondheim e para o filme de 2007 de Tim Burton.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Sweeney Todd, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Sweeney Todd, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Sweeney Todd.

Para descobrir os padrões das músicas de Sweeney Todd, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Às vezes, as músicas de Sweeney Todd nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?