Letras de Músicas de Taboo

Compilamos todas as letras de músicas de Taboo que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Taboo, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Taboo?

  1. Everything Taboo
  2. Genocide Peroxide
  3. Gotta Get It Now
  4. Guttersnipe
  5. I Gotta Feeling (Taboo's Spanglish Remix)
  6. I See Through You
  7. I'll Have You All
  8. Ich Bin Kunst
  9. Independent Woman
  10. Love Is a Question Mark
  11. Nas Mãos da Sorte (feat. Sandy & Júnior)
  12. Out Of Fashion
  13. Petrified
  14. Pie In The Sky
  15. Pretty Lies
  16. Safe In The City
  17. Shelter
  18. Somos El Mundo
  19. Stranger In This World
  20. Talk Amongst Yourselves
  21. Touched By The Hand Of Cool
  22. You Girl
  23. Zumbao

Taboo, nome artístico de Jaime Luis Gomez (Los Angeles, 14 de julho de 1975), é um rapper norte-americano, integrante do grupo de hip-hop Black Eyed Peas. Tem uma aparência mista: seu pai é mexicano e a mãe nativo-americana. Dança hip hop desde os 12 anos de idade por influência dos amigos. Teve um filho, Joshua, que nasceu em 1993. Foi o terceiro a entrar no grupo Black Eyed Peas, em 1995. Seus hobbies são breakdance, hip hop e artes marciais.

Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de Taboo, provavelmente gostará de muitas outras músicas de Taboo.

Para descobrir os padrões das músicas de Taboo, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Taboo que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Taboo e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Se você encontrou a música de Taboo que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de Taboo nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?