Letra de ' Embaixador de Vaquejada (part. Pedro Soberano) ' de Tálisson e Geovanne

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Embaixador de Vaquejada (part. Pedro Soberano) de Tálisson e Geovanne, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Aqui todos me chamam de vaqueiro
Reconhece a minha voz e o relinchar do meu cavalo
Manga-larga marchador
Ele é o primeiro
Quem já viu sabe que eu não dispenso comentários

A minha traia bem equipada
Tô bem trajado como manda o figurino
Chapéu aba 12 quebrado na testa
Uma calça apertada e uma bota bico fino

Aonde eu chego o povo grita: Lá vem o vaqueiro!
Nosso ponto de encontro é aqui no bar
Todo mundo já conhece o estilo do Vaqueiro
Embaixador de vaquejada acabou de chegar

Play Escuchar " Embaixador de Vaquejada (part. Pedro Soberano) " gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Tálisson e Geovanne

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Embaixador de Vaquejada (part. Pedro Soberano) de Tálisson e Geovanne.

Saber o que diz a letra de Embaixador de Vaquejada (part. Pedro Soberano) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Embaixador de Vaquejada (part. Pedro Soberano) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Embaixador de Vaquejada (part. Pedro Soberano) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Embaixador de Vaquejada (part. Pedro Soberano) ? Ter à mão a letra da música Embaixador de Vaquejada (part. Pedro Soberano) de Tálisson e Geovanne pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Embaixador de Vaquejada (part. Pedro Soberano) de Tálisson e Geovanne.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Embaixador de Vaquejada (part. Pedro Soberano) de Tálisson e Geovanne.