Letras de Músicas de Technicolor

Você adora as músicas de Technicolor? Aqui você encontrará as letras das músicas de Technicolor para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Compilamos todas as letras de músicas de Technicolor que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Technicolor, as encontrem todas em um só lugar.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de Technicolor?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Technicolor mais procuradas.

  1. A Música Vermelha
  2. Clock Time
  3. For Kids
  4. Hair
  5. Madagandanzza
  6. Sharks, you know...
  7. Sky
  8. Something Like You
  9. Stone
  10. The Big Tree

Technicolor é uma série de processos cinematográficos coloridos, a primeira versão datada de 1916, e seguida por versões melhoradas ao longo de várias décadas. Filmes Technicolor definitivos usando três filmes em preto e branco passando por uma câmera especial (Technicolor de 3 tiras ou Processo 4) começaram no início da década de 1930 e continuaram até meados da década de 1950, quando a câmera de 3 tiras foi substituída por uma câmera padrão carregada com filme negativo colorido. Os Laboratórios Technicolor ainda foram capazes de produzir impressões Technicolor criando três matrizes em preto e branco a partir do negativo Eastmancolor (Processo 5). O processo 4 foi o segundo maior processo de cor, depois do Kinemacolor da Grã-Bretanha (usado entre 1908 e 1914), e o processo de cor mais usado em Hollywood durante a Era de Ouro do cinema americano. O processo de três cores do Technicolor tornou-se conhecido e celebrado por sua cor altamente saturada, e foi inicialmente mais comumente usado para filmar musicais como The Wizard of Oz (1939) e Down Argentine Way (1940), dramas históricos como The Adventures of Robin Hood (1938) e Gone with the Wind (1939), o filme Blue Lagoon (1949), e filmes de animação como Snow White and the Seven Dwarfs (1937), Gulliver's Travels (1939) e Fantasia (1940). À medida que a tecnologia amadureceu, também foi usada para dramas e comédias menos espetaculares. Ocasionalmente, até mesmo um film noir — como Leave Her to Heaven (1945) ou Niagara (1953)— era filmado em tecnicolor. O "Tech" no nome da empresa foi inspirado no Instituto de Tecnologia de Massachusetts, onde Herbert Kalmus e Daniel Frost Comstock receberam seus diplomas de graduação em 1904 e posteriormente foram instrutores.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Technicolor, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Para descobrir os padrões das músicas de Technicolor, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Technicolor pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Esperamos que você goste destas letras de músicas de Technicolor, e que sejam úteis para você.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Technicolor que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Technicolor e de muitos outros artistas o mais rápido possível.