Letra de ' Chovendo na Roseira ' de Teresa Salgueiro

No nosso site, temos a letra completa da música Chovendo na Roseira que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Chovendo na Roseira de Teresa Salgueiro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Chovendo na Roseira ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Chovendo na Roseira de Teresa Salgueiro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Olha
Está chovendo na roseira
Que só dá rosa mas não cheira
A frescura das gotas úmidas
Que é de Luiza, que é de Paulinho, que é de João
Que é de ninguém

Pétalas de rosas espalhadas pelo vento
Um amor tão puro carregou meu pensamento
Olha! Um tico-tico mora ao lado
E, passeando no molhado
Adivinhou a primavera

Olha
Que chuva boa, prazenteira
Que vem molhar minha roseira
Chuva boa, criadeira
Que molha a terra
Que enche o rio
Que limpa o céu
Que traz o azul

Olha
O jasmineiro está florido
E o riachinho de água esperta se lança em vasto rio de águas
calmas
Ah! Você é de ninguém
Ah! Você é de ninguém...

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Chovendo na Roseira de Teresa Salgueiro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Chovendo na Roseira foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Chovendo na Roseira é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Chovendo na Roseira porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Chovendo na Roseira de Teresa Salgueiro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.