Letras de Músicas de The Breeders

Compilamos todas as letras de músicas de The Breeders que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de The Breeders, as encontrem todas em um só lugar.

Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de The Breeders.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de The Breeders?

  1. Cannonball
  2. Off You
  3. Divine Hammer
  4. Drivin' On 9
  5. Safari
  6. 900
  7. All Apologies
  8. All Nerve
  9. Archangel's Thunderbird
  10. Bang On
  11. Blues At The Acropolis
  12. Cro-Aloha
  13. Dawn: Making An Effort
  14. Do You Love Me Now?
  15. Doe
  16. Don't Call Home
  17. Drivin' On
  18. Forced to Drive
  19. Fortunately Gone
  20. Freed Pig
  21. Full On Idle
  22. Glorious
  23. Grunggae
  24. Hag
  25. Happiness Is a Warm Gun
  26. Head To Toe
  27. Hellbound
  28. Here No More
  29. Hoverin'
  30. Howl At The Summit
  31. Huffer
  32. I Can't Help It
  33. I Just Wanna Get Along
  34. Invisible Man
  35. Iris
  36. Istanbul
  37. Lime House
  38. Little Fury
  39. London Song
  40. Lords Of The Thighs
  41. Lotd Of The Thighs
  42. Mad Lucas
  43. MetaGoth
  44. Metal Man
  45. Nervous Mary
  46. New Year
  47. Night of Joy
  48. No Aloha
  49. No Way
  50. Oh!
  51. Only in 3's
  52. Opened
  53. Put On A Side
  54. Regalame Esta Noche
  55. Roi
  56. Saints
  57. Shocker In Gloomtown
  58. Sinister Foxx
  59. Skinhead #2
  60. So Sad About Us
  61. Son of Three
  62. Spacewoman
  63. Spark
  64. The Dirt Eaters
  65. The She
  66. Too Alive
  67. Wait In The Car
  68. Walking With A Killer
  69. We're gonna rise
  70. When I Was a Painter
  71. When I Was a Paintner
  72. Wicked Little Town

The Breeders é uma banda estadunidense de rock alternativo formada em Dayton, Ohio em 1988, composta por membros Kelley Deal (guitarra, vocais), sua irmã gêmea Kim Deal (guitarra rítmica, vocais), Josephine Wiggs (baixo, vocais) e Jim Macpherson (bateria). A primeira encarnação da banda foi formada por Kim Deal e Tanya Donelly em 1989 como um projeto paralelo ao lado de suas bandas em tempo integral Pixies e Throwing Muses, respectivamente. Para gravar seu álbum de estreia, Pod, de 1990, Deal e Donelly recrutaram a baixista Josephine Wiggs do The Perfect Disaster e o baterista Britt Walford do Slint. A irmã de Kim, Kelley, foi trazida para a banda como a terceira guitarrista (embora na época Kelley nunca tivesse tocado guitarra antes de se juntar à banda) em 1992 para gravar o EP Safari. Logo depois Tanya Donelly saiu para se concentrar em tempo integral em sua nova banda, Belly, deixando Kelley Deal como o único guitarrista, enquanto Britt Walford também saiu na mesma época. Embora o primeiro disco da banda não tenha sido inicialmente um sucesso comercial, a banda conquistou seguidores entre os fãs de indie rock e elogios de pessoas como o vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, que citou Pod como um de seus álbuns favoritos de todos os tempos. A partir disso, banda se preparou para gravar seu próximo álbum. Em 1993, os Pixies se separaram, deixando Deal para se concentrar nos The Breeders como sua banda em tempo integral. Kim recrutou o músico local de Dayton, Ohio, Jim Macpherson (anteriormente um membro da banda de rock indie de Dayton The Raging Mantras) para substituir o recém-falecido Walford na bateria, criando a formação mais conhecida dos Breeders. O álbum de maior sucesso comercial da banda, Last Splash, foi lançado em 1993 no meio do boom do rock alternativo no início dos anos 1990. O álbum passou a ser disco de platina pela RIAA, e é mais conhecido por seu hit single "Cannonball". Um ano após o sucesso de Last Splash, problemas com drogas e álcool forçaram a banda a entrar em hiato em 1994, enquanto as duas irmãs Deal fizeram períodos separados na reabilitação nos anos seguintes. Durante o hiato da banda, Kim Deal formou a banda de rock alternativo de curta duração The Amps, gravando um único álbum, Pacer, em 1995. No final da década de 1990, Kim e Kelley reformaram The Breeders com uma nova formação (incluindo membros da banda banda Fear) e lançou mais dois álbuns, Title TK em 2002 e Mountain Battles em 2008. Em 2013, Kim e Kelley anunciaram que a formação "clássica" (incluindo Josephine Wiggs e Jim Macpherson) havia se reunido pela primeira vez desde a década de 1990 para uma nova série de turnês comemorando o 20º aniversário do álbum de sucesso da banda Last Splash. Eles lançaram seu quinto álbum All Nerve em 2018, o primeiro álbum completo da formação "clássica" do Breeders desde o Last Splash de 1993.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de The Breeders, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

Para descobrir os padrões das músicas de The Breeders, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de The Breeders pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Se você encontrou a música de The Breeders que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.

Às vezes, as músicas de The Breeders nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?