Você adora as músicas de The Ritual? Aqui você encontrará as letras das músicas de The Ritual para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Encontre aqui as letras das suas músicas favoritas de The Ritual.
Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de The Ritual?
The Ritual é o quinto álbum de estúdio lançado pela banda americana Testament, de 1992. Foi o primeiro LP da banda a conter contribuições do compositor Del James. The Ritual foi o último álbum a conter a formação original, pois o baterista Louie Clemente sairia logo em seguida, e o guitarrista Alex Skolnick também deixou o grupo para dedicar-se a outros projetos, retornando somente em 2005. Nesta gravação o Testament começou a explorar um som mais lento e melódico, contendo algumas baladas, mas ainda mantinha suas raízes no thrash metal. O disco obteve êxito comercial, chegando ao 55º lugar na Billboard 200, a qual seria a melhor posição da carreira do Testament nesta parada musical, até o CD Dark Roots of Earth de 2012, que alcançou o posto 12. The Ritual também gerou o único single do quinteto a entrar em uma tabela musical, "Return to Serenity", que chegou ao 22º lugar na Mainstream Rock Tracks. Até junho de 2007, o disco havia vendido 485.000 cópias nos Estados Unidos, muito próximo do Certificado de Ouro.
Costuma acontecer que, quando você gosta de uma música de um grupo ou artista específico, goste de outras músicas deles. Então, se você gosta de uma música de The Ritual, provavelmente gostará de muitas outras músicas de The Ritual.
As letras das músicas de The Ritual muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?
Para descobrir os padrões das músicas de The Ritual, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.
Se você encontrou a música de The Ritual que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.
Às vezes, as músicas de The Ritual nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?