Letras de Músicas de The Rocky Horror Picture Show

Você adora as músicas de The Rocky Horror Picture Show? Aqui você encontrará as letras das músicas de The Rocky Horror Picture Show para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.

Você vê a música que gosta nesta lista de músicas de The Rocky Horror Picture Show?

Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de The Rocky Horror Picture Show mais procuradas.

  1. The Time Warp
  2. Sweet Transvestite
  3. Science Fiction Double Feature
  4. Don't Dream It - Be It
  5. I'm Going Home
  6. Rose Tint My World
  7. Super Heroes
  8. Touch-A, Touch-A, Touch Me
  9. Dammit, Janet
  10. Eddie
  11. Hot Patootie - Bless My Soul
  12. I Can Make You a Man
  13. I Can Make You a Man (Reprise)
  14. Once in a While
  15. Over At The Frankenstein Place
  16. Over The Frankenstein
  17. Planet Hot Dog
  18. Planet Schmanet, Janet
  19. Science Fiction Double Feature (Reprise)
  20. The Sword of Damocles
  21. Wild And Untamed Thing

The Rocky Horror Picture Show (mesmo título no Brasil) é um musical de comédia de terror britânico de 1975, dirigido por Jim Sharman. O roteiro foi escrito por Sharman e Richard O'Brien com base em 1973 no teatro musical The Rocky Horror Show, que tinha música, enredo e composições de O'Brien. A produção é uma homenagem parodiada de filmes B de ficção científica e horror da década de 1930 até o início dos anos 1970. As estrelas de cinema Tim Curry, Susan Sarandon e Barry Bostwick, juntamente com membros do elenco original no teatro. A história gira em torno de um jovem casal de noivos cujo carro quebra durante uma tempestade perto de um castelo onde eles procuram um telefone para pedir ajuda. O castelo é ocupado por estranhos com trajes elaborados que estão a celebrar uma convenção anual. Eles descobrem que a chefe da casa é Frank N. Furter, uma "cientista louca" que, na verdade, é uma travesti alienígena que cria um homem musculoso em seu laboratório. O casal é seduzido separadamente pela cientista e, posteriormente, liberado pelos servos. O filme foi filmado no Reino Unido nos Bray Studios e em uma antiga propriedade rural chamada Oakley Court, mais conhecida por seu uso como parte da Hammer Film Productions. Vários adereços e roupas foram reutilizados a partir dos filmes de terror da Hammer. Embora o filme seja tanto uma paródia quanto uma homenagem a muitos dos filmes de ficção científica e horror kitsch, a figurinista Sue Blane não realizou nenhuma pesquisa para os seus projetos. Blane afirmou que os trajes do filme impactaram diretamente o desenvolvimento da música e das tendências da moda punk, tais como meias-arrastão rasgadas e cabelo tingido. Embora o filme tenha sido fortemente criticado em sua versão inicial, logo se tornou conhecido como um "filme da meia-noite". Alguns membros do público voltavam aos cinemas com frequência, conversavam com a tela e começaram a se vestir como os personagens, gerando grupos semelhantes nos Estados Unidos. Ainda em edição limitada quatro décadas depois de sua estreia, é o lançamento de maior duração na história do cinema. Hoje, o filme tem um grande fama internacional e foi selecionada para preservação na National Film Registry pela Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos em 2005. A equipe criativa do filme também produziu Shock Treatment em 1981, um projeto autônomo que usa os personagens de Brad e Janet e com alguns dos mesmos membros do elenco. Este segundo filme foi produzido como uma produção teatral musical para uma première em 2015 nos palcos de Londres. Uma refilmagem moderna do filme, dirigida por Kenny Ortega e utilizando o roteiro original, foi ao ar na televisão no dia 20 de outubro de 2016. O especial contou com um elenco estrelado por Laverne Cox como Dra. Frank N. Furter, Ryan McCartan e Victoria Justice como Brad e Janet e Tim Curry como o criminologista. O filme foi exibido na mostra Musicais, no Festival do Rio 2003.

Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de The Rocky Horror Picture Show, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.

As letras das músicas de The Rocky Horror Picture Show muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Analisar as letras das músicas de The Rocky Horror Picture Show pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de The Rocky Horror Picture Show que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de The Rocky Horror Picture Show e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de The Rocky Horror Picture Show nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?