Você adora as músicas de Trazendo a Arca? Aqui você encontrará as letras das músicas de Trazendo a Arca para que possa cantá-las em alto e bom som, fazer suas próprias versões ou simplesmente entender bem o que dizem.
Compilamos todas as letras de músicas de Trazendo a Arca que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Trazendo a Arca, as encontrem todas em um só lugar.
Aqui você poderá descobrir quais são as músicas de Trazendo a Arca mais procuradas.
Trazendo a Arca é uma banda brasileira de música cristã contemporânea formada em 2007 na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Originou-se como uma dissidência do Apascentar de Louvor (antigo Toque no Altar), principal grupo de louvor da igreja evangélica Ministério Apascentar. Considerado um dos conjuntos musicais de maior sucesso e destaque no cenário evangélico, ao longo de sua história, mesclou gêneros como pop rock e soft rock com uma perspectiva congregacional, e tornou-se um dos recordistas de vendas de discos no Brasil. Surgido em torno de uma das disputas judiciais mais notórias da música brasileira, os integrantes do Trazendo a Arca já eram notáveis desde sua trajetória na banda Toque no Altar. Nela, a banda ganhou destaque pela parceria entre os vocalistas Luiz Arcanjo e Davi Sacer que, ao lado do tecladista Ronald Fonseca e do baixista Deco Rodrigues, escreveram sucessos como "Restitui", "Deus de Promessas" e "Tua Graça me Basta", e álbuns de relevância no cenário evangélico, como Toque no Altar (2003), Deus de Promessas (2005) e Olha pra Mim (2006). Em novembro de 2006, o Toque no Altar sofreu uma cisão, o que fez com que sete dos integrantes formassem uma nova banda. Em 2007, sob polêmicas e acusações, o Trazendo a Arca lançou o álbum Marca da Promessa, maior sucesso evangélico do ano. Com maior estabilidade, o grupo lançou projetos de notoriedade no segmento religioso, incluindo o DVD Ao Vivo no Maracanãzinho (2008) e um disco ao vivo no Japão. Em 2010, Davi e Verônica Sacer deixaram o grupo para seguir carreira solo e a banda seguiu como um quinteto. Esta formação produziu o álbum Entre a Fé e a Razão, um de seus maiores sucessos comerciais. Em 2012, foi a vez do tecladista e produtor Ronald Fonseca também deixar o conjunto, fazendo com que Arcanjo, Rodrigues, André Mattos e Isaac Ramos serem os únicos membros a permanecer até o final. Após várias colaborações e reaproximações, a formação clássica do grupo se reuniu em um show em 2020, com o qual gerou o trabalho O Encontro. Com cerca de 8 milhões de cópias vendidas durante a carreira, o Trazendo a Arca foi um dos maiores sucessos comerciais da música evangélica brasileira. Também foi um sucesso de público e crítica: Sua combinação de gêneros como pop rock e soft rock com influências congregacionais gerou influência significativa em igrejas evangélicas brasileiras na década de 2000. Foi uma das bandas recordistas do prêmio Troféu Talento, incluindo a vitória por quatro anos consecutivos na principal categoria, Música do Ano. A banda também venceu o Troféu Promessas em 2011. Além disso, foi um dos poucos artistas religiosos brasileiros a fazer um trabalho audiovisual no exterior, o DVD Live in Orlando (2011).
Pode ser que você não seja um grande fã de Trazendo a Arca, talvez esteja aqui por apenas uma música de Trazendo a Arca que gosta, mas dê uma olhada no resto, elas podem te surpreender.
Recomendamos que você visite todas as letras de músicas de Trazendo a Arca, pode se apaixonar por algumas que ainda não conhecia.
Analisar as letras das músicas de Trazendo a Arca pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.
Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Trazendo a Arca que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Trazendo a Arca e de muitos outros artistas o mais rápido possível.
Se você encontrou a música de Trazendo a Arca que gosta nesta lista, compartilhe-a com seus entes queridos.