Letras de Músicas de Tuff

Compilamos todas as letras de músicas de Tuff que conseguimos para que aqueles que, como você, buscam músicas de Tuff, as encontrem todas em um só lugar.

  1. American Hair Band
  2. Dear Jani Lane
  3. A Place Where Love Can't Go
  4. Aint Wortha Dime
  5. All Out Of Love
  6. American Man
  7. Back To The Super Bowl
  8. Better Off Dead
  9. Broken Man
  10. Can't Take It Anymore
  11. Daddy's Money
  12. Don't Complain
  13. Forever Yours
  14. God bless this mess
  15. Goods Guys Wear Black
  16. Harbor Valley
  17. I Hate Kissing You Goodbye
  18. I Like What I See
  19. I Love Eating Cheese
  20. I Won't Give Up
  21. In Dogs We Trust
  22. It's All Over (But The Crying)
  23. Jingle Bell Rock
  24. Just Being Me
  25. Like A Kid Again
  26. Little Black Light
  27. Lonely Lucy
  28. Not Telling The Truth
  29. Path Of Choices
  30. Rock Me Gently
  31. Ruck A Pit Bridge
  32. Sixteen Tons
  33. So Many Seasons
  34. Spit Like This
  35. Talikin' Packers With Me
  36. The All New Generation
  37. Tied to the bells
  38. Two Peanuts On The Floor
  39. Wake Me Up
  40. What Ever Happened To Friends
  41. Who The Hell Am I?

O Tuff, apesar de ter sido formado em meados dos anos 80 em Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos, lançou, apenas em 1991 seu primeiro álbum graças à entrada do vocalista Stevie Rachelle (substituindo Jim Gillete, que partiria em carreira-solo). Intitulado “What Comes Around... Goes Around”, esse disco continha a canção que faria o Tuff sentir o gostinho da fama. “I Hate Kissing You Goodbye” fez um tremendo sucesso chegando a ser a música mais pedida na MTV americana em setembro de 1991, no entanto, nesse mesmo mês, o Nirvana lançaria o álbum “Nevermind” e o clipe da canção “Smells Like Teen Spirit” mudando definitivamente a indústria da música. O grunge, também conhecido como Rock de Seattle, soterraria as pomposas bandas de hard rock fazendo com que sua maioria se dissolvesse prematuramente. Felizmente, o Tuff não acabou, no entanto, apesar de não ter parado de produzir, ficou em certo ostracismo. Em 1994, o Tuff lançou “Fist First” através de seu próprio selo, a R.L.S. Records. Um ano depois, sairia “Religious Fix” que nada mais era do que o EP “Fist First” com três músicas a mais. O ano de 1996 traria consigo o álbum “Decade of Disrespect”, uma retrospectiva do Tuff ao vivo em performances matadoras, inclusive, tocando “Seek And Destroy”, um clássico absoluto do Metallica. Anos mais tarde, “Regurgitation” é lançado, também pela R.L.S. Records. Também durante o período de 1994-1999, Stevie Rachelle assumiu os vocais da banda Mötley Priest e dedicou-se à sua carreira-solo Graças ao lançamento do álbum “The History Of Tuff” que contava com o hit “American Hair Band”, o gostinho do sucesso estava sendo sentido novamente... Hoje em dia, a banda faz turnês esporádicas, contando apenas com o vocalista Stevie Rachelle e o baixista Todd Chase da formação clássica.

As letras das músicas de Tuff muitas vezes seguem certos padrões que você pode descobrir se prestar atenção. Você se anima a ver quais são?

Para descobrir os padrões das músicas de Tuff, basta ler bem as letras de suas músicas, e prestar atenção não só no que dizem, mas em como são construídas.

Analisar as letras das músicas de Tuff pode ser muito divertido e, se você gosta de compor, pode ajudá-lo a encontrar fórmulas para criar suas próprias composições.

Como sempre, tentamos melhorar e crescer, então, se você não encontrou as letras das músicas de Tuff que estava procurando, volte em breve, pois atualizamos nossas bases de dados com frequência para oferecer todas as músicas de Tuff e de muitos outros artistas o mais rápido possível.

Às vezes, as músicas de Tuff nos ajudam a expressar o que pensamos ou sentimos. É o seu caso?